Mamoplastia de aumento e método de recuperação em 24 horas

Método de Recuperação

Tudo sobre mamoplastia de aumento e método de recuperação em 24 horas!

A mamoplastia de aumento, como o nome sugere, é uma cirurgia plástica realizada para aumentar o tamanho dos seios. No Brasil, esta é a cirurgia plástica mais procurada e realizada em mulheres que desejam aumentar as mamas.

É recomendada tanto para aquelas que têm seios muito pequenos ou aquelas que desejam melhorar a aparência das mamas por outros fatores, como flacidez e emagrecimento.

Hoje falaremos tudo sobre a mamoplastia de aumento e o método de recuperação em 24 horas. As pessoas têm cada dia mais procurado meios de mudar ou melhorar aspectos de seus corpos que não estão satisfeitas. Seja com uma dieta, reeducação alimentar, prática de exercícios ou cirurgias estéticas, o que importa é se sentir bem com o próprio corpo e elevar a autoestima.

Prova disso é que segundo pesquisas realizadas pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), em 2018, foram realizadas mais de 275 mil cirurgias de aumento de seios no Brasil, mais de 700 por dia.

Com tanta procura, surgem a cada ano diferentes recursos e métodos de recuperação e cada profissional trabalha ou indica um tipo de cirurgia, prótese e consequentemente, em cada variação, o método de recuperação é diferente e leva tempos diferentes também.

Cabe ao cirurgião conhecer o histórico do paciente, conversar sobre suas expectativas, desejos e medos e chegar a um senso comum do que é melhor e mais prudente para cada caso.

A mamoplastia de aumento é indicada também para mulheres que já amamentaram e perceberam que os seios ficaram mais flácidos e caídos, mulheres que sofrem com efeito sanfona (engorda-emagrece), para quem tem seios assimétricos, passou por tratamento e precisou retirar uma parte ou toda a mama etc.

Existem diferentes casos e procuras por uma cirurgia plástica. Muitas mulheres têm receios e dúvidas sobre a realização da cirurgia de aumento dos seios, o que é normal. Afinal, mesmo com toda a popularização deste procedimento, ainda é uma cirurgia e envolve riscos.

Por isso, é sempre mais indicado procurar um profissional renomado, de confiança e conhecer suas técnicas de cirurgia e principalmente, seu método de recuperação.

Um método pouco difundido no Brasil, mas extremamente eficaz, é o método de recuperação em 24 horas. Parece absurdo, mas não, isto é possível e não é uma técnica recente. Desde 2002, este método vem sendo desenvolvido e aprimorado por médicos de todo o mundo, quem desenvolveu esta técnica foi o cirurgião norte americano John Tebbetts.

Na cirurgia de mamoplastia de aumento que faz uso desta técnica, o implante é colocado parcialmente por baixo do músculo, o que faz com que a próteses não se movam quando a paciente elevar e movimentar os braços poucas horas após a cirurgia.

Um dos passos para que o método de recuperação em 24 horas seja possível é a elevação e alongamento dos braços logo após a paciente acordar da anestesia. Estes exercícios funcionam como uma drenagem natural que diminuem a pressão a dor que possam ser causadas no pós-operatório.

É possível elevar os braços e fazer outros movimentos indicados pelo cirurgião logo após o despertar porque a anestesia também é um diferencial, deste método de recuperação. Os pacientes acordam sem mal-estar ou sensação de ressaca.

Após este alongamento, a paciente é liberada para ir para casa e incentivada a manter uma rotina normal. No dia seguinte, está liberada para trabalhar, pegar pesos de até 15 quilos e dirigir carros, desde que sejam automáticos.

Com este método de recuperação, em 2 semanas é possível praticar exercícios aeróbicos e em 6 semanas, exercícios de contato.

Sendo assim, a experiência da paciente com a cirurgia e o pós-operatório traz sensação de confiança e autonomia. Visto que, muitas mulheres têm receio de passar por uma mamoplastia de aumento e ficarem por semanas dependendo de cuidados de terceiros.

Graças ao método de recuperação em 24 horas, cada vez mais mulheres conquistam ou recuperam sua autoestima de forma mais segura e menos dolorosa.

No Brasil, um dos cirurgiões especializados nesta cirurgia e neste método de recuperação é o Dr. Vinícius Russi. Como outros médicos ao redor do mundo, o Dr. Vinícius se aperfeiçoou nesta técnica e realiza cirurgias de forma segura e satisfatória para suas pacientes.

Se você está pensando em realizar uma mamoplastia de aumento e quer o método de recuperação em 24 horas, agende uma consulta ou ligue e fale com a nossa equipe WhatsApp: 51 99354-9880.

× Como posso te ajudar?